sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Juliana e Thiago


Juliana Trailer from Alencarjunior on Vimeo.
O que dizer sobre o dia mais lindo da minha vida?! O dia do nosso casamento, em que mais uma vez afirmamos a vontade de viver juntos e de construir uma família.
No momento em que decidimos nos casar muita coisa aconteceu e no período de um ano passamos por fases que jamais imaginávamos, mas que serviram para aumentar nossa fé e nossa união. 
Hoje só tenho a agradecer. Especialmente aos meus pais, Wildiner e Ana Célia, pela compreensão, amor, dedicação e apoio - sem eles eu nada seria - meus exemplos e inspiração! À minhas irmãs, Jamile Pascoal e Janice Pascoal pela amizade, alegria e por serem anjos em nossas vidas. Aos meus sogros, Adilson e Dirceana, por terem me acolhido como filha e por todo o empenho em nos deixar sempre felizes. À minha cunhada, Tha Barros, sem você nada teria sido tão perfeito; tudo se moveu por sua causa e para o bem, somos eternamente gratos por sua vida!
A emoção de ter visto meus sobrinhos entrando com as alianças..! Amor que transbordava a alma!
A todos os amigos, nossos queridos padrinhos e madrinhas, a toda nossa família, meus cunhados, Ricardo Campos e Pablo Naves, e aos que mesmo distantes se fizeram presentes em nossos corações, obrigada por fazerem parte desse momento inesquecível, e mais ainda por dividirem suas vidas conosco!
Agradecemos a todos os fornecedores e pessoas que trabalharam para a realização desse dia, especialmente aos que por amizade se dispuseram a fazer as mudanças necessárias e deram o que tinham de melhor: @thabarroseventos, Dirceana R. Cerqueira de BarrosAlencar MarciaKleber Schmidt, SP34you, Red HairLeandro Ribeiro, Atelier Rafael Garroni, Som Andrew Gigante e tantos outros. Vocês construíram e realizaram um sonho! 
Hoje comemoramos 6 anos juntos e 3 casamentos rs! Que venha uma vida inteira pela frente, rodeados por todos aqueles que completam nossa vida!
Deus tem o momento certo pra tudo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário