quinta-feira, 23 de junho de 2016

Mariana e Gustavo


Mariana e Gustavo Trailer from Alencarjunior on Vimeo.

Aquele momento inesquecível, aquele casamento Inesquecivel o noivo Luiz Gustavo Martins super elegante vestindo Atelier Rafael Garroni esperando a noiva Mariana Loyola Duarte, Vestindo um Maravilhoso Vestido de Atelier Rafael Garroni, que acabava de chegar em um dos carros da Locação de Carros Antigos Pouso Alegre - Casamentos e Eventos STAR OLD Eventos a decoração Esplêndida de Dudu Vasconceloss, Dudu Vasconcelos - Produção de Eventos , os lindos moveis de H2 Locações e Eventos o Cerimonial impecável de Lucimara Souza,o delicioso Buffet Vienna Buffet & Eventos & de Sergio Tadeu Borges, Alessandro E Livia Tiburzio, Laís / Orquestra Som Maior Abraão Santos , Dj e Luzes de Luiz A. Pereira ,A Banda Trio Scuba, que animou a Festa ate altas horas, Ludmilla Azevedo cuidou da Maquiagem de madrinhas e mãe da noiva e Adriana Souza fez um lindo penteado na noiva e madrinhas também, e claro a noiva que fez sua própria maquiagem, resultado só poderia ser este, um casamento dos sonhos!!! Parabéns a todos!!!!!👏 Renata Carrara / Lucas Oliveira Inacio / Rafael Garroni / Rosi Barbosa /
‪#‎casandonocampo‬ ‪#‎cinema‬ ‪#‎cinewedding‬ ‪#‎casamentomariegugu‬ ‪#‎noivos‬‪#‎casamento‬ ‪#‎wedding‬.
Rosi Barbosa Vcs são simplesmente fantásticos!!! Parabéns! Que trabalho lindo! 
E o casamento foi a altura, maravilhoso!!! ❤️😘

Mariana Loyola Duarte Que coisa mais lindaaaa gente!! Muito obrigada por me proporcionarem a emoção q eu estou sentindo agora, de rever esse dia tão maravilhoso novamente e de forma tão linda!!! Eu ameiiii!!!!!😍😍😍😍
Renata Carrara Sem palavras... Ver o vídeo me fez recordar cada segundo desse dia maravilhoso! 
Amo vocês dois! Meus afilhados lindos! ❤️❤️❤️

Estou novamente em êxtase em viver essa emoção novamente de forma tão maravilhosa!! Obrigada MA Marcia Alencar pelo trailer maravilhoso!!!!👏🏼👏🏼👏🏼😍😍😍😍😍


Nenhum comentário :

Postar um comentário